[NEGADA][Coal Ore] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RensMineCraft

Neutro
VIP
Entrou
Fev 20, 2012
Cubos
0
Senhores (a),

Venho por meio desse tópico deixar minha sugestão , acontece que Atualmente , O Nosso Bloco para ver quem invadiu e etc é a tal Coal Ore . Acontece , que por ser um minério tão fácil de se encontrar , tem muitas em todos os servidores , exeto os sem encantamentos , Claro .

Minha sugestão é mudar , em vez de ser a Coal Ore , ser algo apenas existente com o comando /give que poderá ser vendido nas lojas oficiais , para diminuir a quantidade de Coal Ore do servidor , e até evitar Bugs . Ou mudar , para Diamond Ore , o que não vai ser bom pois em alguns servidores os minérios estão em crise .

Ps: Gostaria também de avisar a Staff que no servidor 4 (PREMIUM) Após a troca (Mobs On/OFF) As coal ores bugam , ai é
chato , mobs desligo ? tem que tirar e por , mobs Ligo ? Tem que tirar e por .

@Edit: Arrumando pontuação .

Atenciosamente,
RensMineCraft

Nao concordo os novatos que tao comecando no servidor nao tem o direito de proteger suas cas plantacoes pelo um preco bom?

Amigo não é só no server 4 esse problema , no 3 ja deu 1 vez(pra min) e no 1 já e a minha 3 troca de ores '-'

No server 1 tah acontecendo a mesma coisa, só q toda vez que o server reinicia as coal ores viram coal comum, sem proteção, tão pouco alarme!
Sugiro que façam logo a mudança do bloco de alarme, tá ficando insuportavel ter suas coisas roubadas, inclusive as coal ores, pois viram carvão comum e qualquer um pode "minerar" elas!

Cês num tão ligado do bug que isso tá causando ..
Mó problemão essas coal falhando .. um monte sendo roubado ae kk

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar