A andre888 Neutro VIP Entrou Dez 8, 2011 Mensagens 14 Cubos 0 Dez 18, 2012 #1 Olá, eu sou um fã antigo da craftlandia e gostaria de dar a sugestão de compra de coins por sms!! Acho isso muito interesante e se puder comprar vip por sms , também seria muito legal! Grande abração, Mr.lanternaverde (andrepempem)
Olá, eu sou um fã antigo da craftlandia e gostaria de dar a sugestão de compra de coins por sms!! Acho isso muito interesante e se puder comprar vip por sms , também seria muito legal! Grande abração, Mr.lanternaverde (andrepempem)
tfscalioni Craftlandiano VIP Entrou Dez 6, 2012 Mensagens 3,366 Cubos 0 Dez 18, 2012 #2 Seila não apoio acho que ficaria muito complicado e fácil de acontecer erros ou fraudes.E alem do mais daria muito trabalho ao povo do craftlandia. ;] (minha opinião)
Seila não apoio acho que ficaria muito complicado e fácil de acontecer erros ou fraudes.E alem do mais daria muito trabalho ao povo do craftlandia. ;] (minha opinião)
T Tuchimacaruu Excelente VIP Entrou Set 29, 2012 Mensagens 1,858 Cubos 0 Dez 18, 2012 #3 Ja teve varias sugestoes pedindo isso e foram negadas nas é uma boa
tfscalioni Craftlandiano VIP Entrou Dez 6, 2012 Mensagens 3,366 Cubos 0 Dez 18, 2012 #4 é muito mais seguro comprar pelo pc
maatheeuz Excelente VIP Entrou Mar 29, 2012 Mensagens 3,390 Cubos 0 Dez 18, 2012 #5 Inviável. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Inviável. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.