[NEGADA] Compra de VIP Por credito de celular!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Heros

Neutro
Entrou
Jan 1, 2013
Cubos
0
Tem muita gente que deve ter credito pra caramba e não tem dinheiro (meu caso).
Vocês poderiam colocar uma opção de comprar VIP pelo credito de celular,
​não sei se pra vocês isso é lucro ou não, mais iria facilitar muito a vida de muitos!

Não Apoio!
Primeiramente, pois ele teria que "juntar" com uma empresa que faz isso, igual em outros jogos.
Assim pelo que me lembre o máximo é de R$10,00 para algumas operadoras, e tem um limite diário, 2 ou 3 vezes.
Seria prejuízo para ele

seria bom...

Xedoca disse:
Não Apoio!
Primeiramente, pois ele teria que "juntar" com uma empresa que faz isso, igual em outros jogos.
Assim pelo que me lembre o máximo é de R$10,00 para algumas operadoras, e tem um limite diário, 2 ou 3 vezes.
Seria prejuízo para ele
cara o limite da maioria das operadoras é de 100 reais e dependendo até 150. que eu saiba n tem limite diário pra recarregar até porque talvez deixaria no preju a operadora! oque aconteceria se isso fosse possível, seria de talvez o ricardo falar com uma operadora e negociar, sla um vip forever pro filho do dono da operadora, mas ai talvez pudesse houver enganos e talz

Seria otima ideia , mais apesar de que este modo de pagamento tem 2 grande problema:
1-modo de pagamento muito deslucrativo aumento de (20%).
2-dificuldade para ativar VIA clular.

#fellgui

Eu ja joguei em server private de alguns MMORPG que tinham esta opção de compra de cash, e uma das opções era de 17 reais, porém não sei se há a opção de 30 reais. OBS era servidor Europeu e a empresa que fazia a transação eu n lembro.
e quanto a sugestão, se for viável vai facilitar muito, mas acredito que é inviavel.

Era muito bom, porque assim tbm podia ser comprado em portugal, que e o meu caso, porque nao consigo comprar vip em reais, so em euros

mano vc ta loko se eu fosse diretor ia te dar ban no forum só pq feiz uma sugestão assim

Não apoio. pq tanto comprando com dinheiro tanto por credito de celular vc vai gasta a mesma grana ._.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar