[NEGADA]Comprar minecraft original aqui na craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor XD

Neutro
Entrou
Mai 22, 2012
Cubos
0
Bem pessoal,
Eu estava querendo comprar um minecraft original pra mim no meu aniversário, mas por boleto, e se fosse uma boa ideia, a craftlandia verder gifts cods de minecraft?
E você fala: Mas já tem tantos outros sites por ai...
Resposta: Mas a craftlandia é um site muito confiável! Já viu quantos players tem VIP no server? Pois, aqui podemos comprar sem medo! E tens varias provas de players que compraram VIP.
Pensem bem! =]

Agradeço desde já a vossa opinião.
Abraços, fiquem com Deus.

Ia ser uma boa pela facilidade da compra, que nos outros sites são mais complicados ...​

Isso fica a criterio da staff ~​

Creio que de trabalho mas, seria legal, a CraftLandia é um servidor muito confiável deveriam comprar vip por aqui.

Idéia interessante, só que tem que ser bem organizada, se não, será um desastre.

Desapoio.​
Motivo --> Iria ter gastos absurdos; e só uma pessoa compra ? E se a CraftLandia comprar​
5 mines originais e só 2 pessoas comprarem ?​

Recused ;)

Ja existe diversos sites que são de extrema confiança poraí,como uberkeys,centralkeys,store4players,além dos gastos que iria existir.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar