[NEGADA] Comprar VIP online por outros Paises

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TirodoragonKOD

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 20, 2013
Cubos
0
Sou portugues, por isso nao tenho CEP nem CPF, o PayPal nao serve muito pra mim
pois so da para compras para alem de 05 vips o que nao e nada bom.
Gostava muito que a PagSeguro desse tambem mas se nao for por ela que fassam outra
medida, pois conheço mais de 15 amigos que gostavam de pagar VIP mas como so da para
o Brasil, sei que a Craftlandia e do Brasil mas para ae 10% dos jogadores sao Portugueses.
Espero que arranjem um "jeito" nao so por mim mas por todos os Portugueses,
Obrigado, Tirodoragon

Bom saber que vocês apreciam os servidores assim como a gente, apoiado, boa sorte na craftlandia o/

TirodoragonKOD disse:
Sou portugues, por isso nao tenho CEP nem CPF, o PayPal nao serve muito pra mim
pois so da para compras para alem de 05 vips o que nao e nada bom.
Gostava muito que a PagSeguro desse tambem mas se nao for por ela que fassam outra
medida, pois conheço mais de 15 amigos que gostavam de pagar VIP mas como so da para
o Brasil, sei que a Craftlandia e do Brasil mas para ae 10% dos jogadores sao Portugueses.
Espero que arranjem um "jeito" nao so por mim mas por todos os Portugueses,
Obrigado, Tirodoragon
Olá, bom eu moro em Manchester e aqui eu tenho o mesmo problema na compras do vip, como é quase impossivel comprar vip aqui, eu faço um metodo que você tambem pode seguir, é o seguinte:
como nos moramos fora do brasil, é so você entra em contato com alguem de confiança que mora no brasil e pedir para a pessoa comprar o vip pra você, depois ela tira um foto do comprovante e te envia e assim você consegue o vip :)

é o modo mais facil de conseguir vip fora do brasil.

Apoio !!!

Infelizmente ainda não possuímos outra forma de pagamento.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar