Sugiro que aumentam um pouco a quantidade de counter que está dando, afinal eu com 600 de espadas estou dando menos counter que antigamente com 100. Isso é algo magnifico para os players que estão utilizando cliente alternativo, afinal, por que não usar? Gruda o cara no teto de kil aura, ele dropa, tu não toma counter, administração não toma providencias, não tem absolutamente NADA que impessa entrada de cliente alternativo, ai o pessoal que insiste em jogar honestamente, como eu, sempre se ferra, tiram os contra-atacou. Pronto, um clan banca 10 hackers e ganha glad, afinal não tem como um player normal ganhar de um hacker, agora que mesmo de capira, não da nem 5 counter em 30 segundos, com alguém te rushando com um auto muito bom.
Sugiro aqui solenemente, que aumentem os contra-atacou. Afinal agora qualquer um que entrar de cliente alternativo está sendo extremamente ajudado.
Sugiro aqui solenemente, que aumentem os contra-atacou. Afinal agora qualquer um que entrar de cliente alternativo está sendo extremamente ajudado.