[NEGADA] Conversão de conta !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Invokerr

Neutro
VIP
Entrou
Ago 9, 2013
Cubos
0
Bom , eu estou há um bom tempo sem jogar , então queria voltar rsrs' , só que tem um problema que eu tenho certeza que não só afeta ha mim ... Querer mudar de server , isso seria uma dinamica legal com os players que queiram mudar suas vidas in-game , e é claro , por um pequeno custo hehe'...
Ou seja , o cara paga um vip e pode converter a conta , colocando mais uma utilidade ao vip , porém vocês podem achar melhor o ''vip'' e a '' conversão de conta''
Conversão de conta = R$ 15,00 por exemplo
Porém eu acho bom apenas converter os stats , o dinheiro e os itens podem ser excluidos como se fosse um ban 00...
Espero que aceitem minha sugestão , assim deixaria a competitividade muito mais emocionante
PS: A conta em sí tem direito há 1 conversão de server...
Obrigado < :

Não seria bom, pois vc upa num servidor com macro, e quando muda, vai pro Matrix por exemplo, com stats alto, upado por um macro.
Ou, joga num servidor com economia alta, e depois muda pro Paradise ou Origens, seria dificil né filho?

Não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar