[NEGADA]Craftlandia no Instagran.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Locateli

Neutro
Entrou
Set 21, 2012
Cubos
0
Bem como a maioria sabe a craftlandia não possui um instagram, e eu venho aqui pedir a Staff (coordenação, direção) que me deixem criar o instagram da Craftlandia,
Nao irei postar coisa idiotas/bestas so irei postar conteudo do servidor em forma de imagem, sera bem proximo do que o Pablofub faz no Facebook so que no instagram,
Por exemplo a imagem de perfil sera o logo da craftlandia e a descriçao:
Craftlandia sua diversao ao cubo! ou Craftlandia o maior servidor de minecraft deste planeta! ; é isso que pretendo fazer, peço que me entendao e que nao considerem ''desnecessário'' pois muitos de nossos jogadores possuem Instagram e gostariao de estar informados de noticias/enterimento do servidor por meio dessa ferramenta chamada instagram. *Instagram no titulo

att: Locateli_D

Naum tenho instrogam, naum sei oq é, naum sei oq significa, entao naum irá mudar nada na minha vida :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:

Isso é desncenecessário.
Para isso existe o LOL Pics/facebook.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar