Minha sugestão é que coloquei Minecraft Original na compra de cubos ,-, ..Acho que muitos querem minecraft Original e os cubos são um meio deles conseguirem isso . Até porque tem pouca coisa pra se fazer com cubos .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se é loko tenq ser 3k de cubo, pq 1 vip custa 30 reais e o mine original tb! se o vip custa 3k de cubos o mine tb deve ser neh!!!Klug disse:Se for 50k de cubos eu apoio e-e
Valeu ','bkwas disse:Apoio
Valeu ','HomieOFepicness disse:Apoio que seja um numero alto de cubos porque custa uma grana isso '.'
Valeu :/zJoaoBR disse:Apoio, mas acho que é inviável
50k ja é d+ e,e HEUHAUEHEUH ' Acho que uns 20k ;-; ou 15Klug disse:Se for 50k de cubos eu apoio e-e
Mine original não é 30, é 50(ou 70).bkwas disse:Se é loko tenq ser 3k de cubo, pq 1 vip custa 30 reais e o mine original tb! se o vip custa 3k de cubos o mine tb deve ser neh!!!
15~20k acho que já tá de boas mesmo.zLegendBR disse:Valeu ','
Valeu ','
Valeu :/
50k ja é d+ e,e HEUHAUEHEUH ' Acho que uns 20k ;-; ou 15
ops falha técnica, enfim o mine tá 55 (pelo menos eu vi na net e foi oque falaram) fazendo as contas certinho vai dar aproximadamente 5,5k de cubos!Klug disse:Mine original não é 30, é 50(ou 70).
que possa valer 20 mil cubos, pois a craftlandia n fabrica keys de minecraft original de graça,zLegendBR disse:Minha sugestão é que coloquei Minecraft Original na compra de cubos ,-, ..Acho que muitos querem minecraft Original e os cubos são um meio deles conseguirem isso . Até porque tem pouca coisa pra se fazer com cubos .