[NEGADA] da MR NO SV2 pfv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
wGuilherme disse:
Não é isto cara é tipo sv1 é um sv que tem 60 ons sv2 tem 80/100
Parabéns, vocé virou o novo Gabriel Pensador!

sv2 80 ons, 65 fake!!!

Ta tudo falido.

Se coloca-se ant macro igual no matrix, servidor 2 teria nem 15 on diario.

Não apoio, cara server2 não teve quase nada de dup, 150 on por dia, glad zika, os bans 00 foram por hack e não dup...

Só porque você foi um boçal de levar 00 por grif quer que geral perde a conta igual você perdeu...

xVitorGabrielELEVADOR disse:
Não apoio, cara server2 não teve quase nada de dup, 150 on por dia, glad zika, os bans 00 foram por hack e não dup...

Só porque você foi um boçal de levar 00 por grif quer que geral perde a conta igual você perdeu...
Lamento mas que servidor tem graça se mais de 70% é fake, e cheio de hack sem graça? Reseta logo.

xVitorGabrielELEVADOR disse:

150 on por dia certoo! se eu entrar la agora, e perguntar se tem alguem on ninguem responde...

Servidor Full fake...

zJoaoBR disse:
Lamento mas que servidor tem graça se mais de 70% é fake, e cheio de hack sem graça? Reseta logo.
Cheio de hacker dos boçais do seu clan, e mesmo indo full hacker perdem, cara para de ser doente, só porque tu levou 00 acha que todos devem perder conta, ninguém mandou você ser tão boçal e grifar spawn pra levar00

Comendador disse:
150 on por dia certoo! se eu entrar la agora, e perguntar se tem alguem on ninguem responde...

Servidor Full fake...
Proibido upar? Ngn te responde porque ninguém gosta de você...

Tu é mais odiado naquele server do que eu filho kkkkkkkk

Apoio, minha conta é top lá, mas nem ligo. sei que tem muito dup ali naquele server, então se fosse junto não iria fazer falta

iViniZ disse:
Apoio, minha conta é top lá, mas nem ligo. sei que tem muito dup ali naquele server, então se fosse junto não iria fazer falta
server2 tem dup? pqp cara você é muito desinformado então em filho... Pelo amor!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar