LEMBRANDO QUE O RAIO É UMA SKILL PARA INCREMENTAR O PVP, E NÂO PARA DESBALANCEAR, ELA PODE SER PONDERADA!
Primeiramente, já sei que estão votando para ver se será tirado ou não o raio.
Mas por outro lado, vejo que ela pode ser "melhor" utilizada ou menos vista em campos de batalha.
Eu apoio que mantenha o dano do raio, mas com um porém. Já que a grande maioria votou pra tirar sem se justificar (falar apenas "não" sem argumentos plausíveis), pois bem, dei uma lida no tópico e vim propor a minha ideia que é um balanceio para ambos os lados, ao qual determina um certo agrado para ambas as partes.
- Você ganharia tal habilidade, a partir de certo nível de skill (Por exemplo: raio com espada - 200+ Espadas e 400+ Reparação, [ambas skills acima para obter a nova habilidade] isto é um número fictício, não levem em consideração), ou seja, nem todos vão poder utilizar deste meio para tomar vantagem de alguém que possuí mais stats, já que o dano ainda é fixo.
- Dado em relação ao tópico, o que se pode fazer , é relacionar o dano do raio a sua skill de reparação e a de espada (tirar uma média de balanceamento + um calculo para porcentagem de tais skills, as quais representaria o quanto a pessoa "poderá" no caso, nem sempre, tirar uma quantia "x" de dano) e aplicar como o dano, e cada nível que cresce aumenta uma porcentagem mínima, para o dano não ser muito absurdo nem muito baixo para aqueles que merecem ter boas skills, mas é claro que como toda skill terá que ter um certo limite. (porém a pessoa tem que ter tanto um limite de uma skill quanto da outra para que a média seja boa e tenha sua máxima eficiência, pois não adiantaria a pessoa ter 1000 de reparação e 50 de espada, no que seria injusto)
- O mesmo iria valer para skill de Arqueiro.
Dado isto, podemos concluir que nem todo mundo vai tirar um dano alto no raio, mas o mesmo não deixará de existir.
Resumo:
- Falamos sobre a skill, suas vantagens em relação ao que está, onde nem todos vão poder possuí-la no que bate ao ponto negativo do forum em quem muitas pessoas entravam em contas de baixo nível para matar outros facilmente se aproveitando disto;
- Mostramos como podemos adquiri-lá;
- Mostramos o modelo funcional da habilidade de raio, através de cálculos e o balanceamento através dele;
- Modelo do arco "morto" que é poco falado e também voltei a fala aqui para implementar e enriquecer o texto, inclusive para não esquecermos dele;
Espero que apoiem minha sugestão simplória, não é nada de mais, porém se o raio foi colocado em jogo, há um motivo pelo qual devemos manter ele e valorizar o que temos da melhor forma possível.
Obs: Valorizem o meu post, não comentem abobrinhas citando coisas sem sentido ou apenas "apoio" ou "não apoio", mostrem que são diferentes e dê a sua opinião! Aceito todas as críticas inclusive as negativas, posso até alterar algumas ideias na sugestão.