[NEGADA] Desvalorização do Diamante.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KnifeSweeT

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 11, 2013
Cubos
0
Bom todos sabemos que o minério de diamante é um item que antes dos tesouros era relativamente raro, difícil de certa forma de si pegar, após um tempo nas promoções, e até mesmo em vip comum, começaram a vir 9 packs de diamante, e nos livros em qualquer lvl ( me corrijam se eu estiver errado ) vir 1 pack de diamantes, foi um item que com o tempo se desvalorizou muito.

Bom minha sugestão, é que tirem a quantidade exorbitante que vem no vip, e diminuam para um valor que a staff escolher, ou tirem dos livros, para que o item seja um pouco difícil de se conseguir. :) Tenham um bom dia.

tbm acho,esses dias dei uma hot de bloco de dima por 2 pack de bloco de ferro pq nao se achava ferro,já o dima ta igual terra no sv.. '-'

É uma vantagem de ativar vip. Porque eles iriam sendo que ia prejudicar as vendas de vip de certo jeito ?

marcospingu9 disse:
É uma vantagem de ativar vip. Porque eles iriam sendo que ia prejudicar as vendas de vip de certo jeito ?
privilégio vip, que se torna um desbalanceio no jogo né?

MineWho disse:
está dizendo que vir 9 packs de diamante em 1 vip comum é justo? ok.
Vem 9 packs sem promoção, na promoção vem 11 packs se não me engano

Apoio. Por mim poderia tirar de tudo até das skill de pesca e escavação. Assim valorizaria um pouco a mineração

Eduarte disse:
Apoio. Por mim poderia tirar de tudo até das skill de pesca e escavação. Assim valorizaria um pouco a mineração
Claro que não cara! Ó as ideias do cara mano <_<

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar