[NEGADA] DICA PARA ALMENTAR PLAYERS EM SERVIDORES "FALIDOS"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Naymur

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2015
Cubos
0
Bom venho aki para ajudar servidores que nao possuem muitos players como region1 , Premiun
Minha proposta é a seguinte :
*Que seja feito videos no canal da craftlandia, explicando o servidor como se fosse um trailer de uma inaugaraçao do servidor renovado ou coisa assim
*Inovações no servidor , isso aumentaria a tendecia de continuar no servidor pois com inovaçoes teriam mais motivos para vir mais novos players

Fiz essa sugestao pois nao quero que ver esses servidores falirem
tanto que eu nao jogo nesses servidores mais caso eu jogasse nao queria que o servidor falisse no caso todo esforço perdido indo em bora

Obrigado pela atenção
By: Naymur-Rg2

apoio, mas mais tarde a craftlandia vai falir cara, vc acha que minecraft vai durar pra sempre?

Expectativa:

Naymur disse:
Bom venho aki para ajudar servidores que nao possuem muitos players como region1 , Premiun
Minha proposta é a seguinte :
*Que seja feito videos no canal da craftlandia, explicando o servidor como se fosse um trailer de uma inaugaraçao do servidor renovado ou coisa assim
*Inovações no servidor , isso aumentaria a tendecia de continuar no servidor pois com inovaçoes teriam mais motivos para vir mais novos players

Fiz essa sugestao pois nao quero que ver esses servidores falirem
tanto que eu nao jogo nesses servidores mais caso eu jogasse nao queria que o servidor falisse no caso todo esforço perdido indo em bora

Obrigado pela atenção
By: Naymur-Rg2
Realidade: Master reset e cria um novo!

1g0r disse:
Expectativa:

Realidade: Master reset e cria um novo!
blz cria novo servidor e tudo seu esforço perdido!
devia pelo menos resetar o serevidor com inovaçoes mais stats e money e items continuarem né manin
HardCARREGA disse:
apoio, mas mais tarde a craftlandia vai falir cara, vc acha que minecraft vai durar pra sempre?
cara, nao acho que vai acabar tao cedo nao oks!

Uma boa aula de português aumenta sua chance de não escrever em títulos ainda mais em caps lock.
Já foi feita uma sugestão dessa.
Apoio.

Sua ideia até que é boa mais em relação ao trailer eu acho que traria um novo público mais não iria ser muito grande ... até pq quem joga já sabe que não mudou nada .

Minecraft e faze, mesma coisa de youtube antigamente quem era os pica ? venon extreme Monerk dentre outros hoje em dia eles sumiram porque a fazer acabo

Naymur disse:
blz cria novo servidor e tudo seu esforço perdido!
devia pelo menos resetar o serevidor com inovaçoes mais stats e money e items continuarem né manin

cara, nao acho que vai acabar tao cedo nao oks!
Server onde eu jogava era o Imperios, ele levou MR mais to aki de boa..

Outra sugestão já foi aprovada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar