[NEGADA]Drop de itens na mineração

• Criador do tópico Criador do tópico fosk
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fosk

Neutro
VIP
Entrou
Abr 4, 2012
Cubos
0
E aew xD

Bom, ja que tem drop de itens na escavação em determinados level da skill, seria legal tambe colocar drop de itens em determinado level na mineração =D, pra quem gosta de minerar como eu u.u

#Apoio
tipo diamante na skill mais alta, tipo 520...
ferro na 120.
ouro na 250
carvao na 35

#Apoio
Poderia ser ate as mesmas coisas q dropam na escavação, tanto nos leveis quanto os itens

Não apoio ..
Ja tem drop de itens na escavação para que na mineração ?
Daqui a ouco vão querer drop na acrobacia .. ¬¬

Apoio, além dos minérios os itens dropados também ia dar lucro. Contando que é uma skill difícil de upar a leveis 300~500.

Apoio, porque o pessoal da escavação dropa disco no meio da terra, e nos da mineração não podemos?.

Eu acho que seria bom , colocar por exemplo : Level 500 = Chance de 0.15 de Dropar dima de Pedra , usando Fortune 3 , esta Chance aumenta =)

[background=rgb(38, 38, 38)]APOIO[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]carvao 35[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]ferro 50[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]ouro 150[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]dima 300[/background]

antigamente tinha doble drop(todos minerios dropava 2) mais foi retirado por bugs !
Não apoio !

[font=comic sans ms']Antes tinha, porém, infelizmente, foi retirado devido à BUGs relacionados à Dupe.[/font]
Não voltaremos com o Plugin até que os BUGs forem todos corrigidos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar