[NEGADA] E se domássemos outros mobs?

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Galinha

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Jun 20, 2014
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Bem, como sabemos é possível invocar Wolfs :lobo: e Ocelots :ocelot: para ajudar em combates nos servidores por meio da Skill Domar, mas se tratando de subir de nível está é a skill mais desafiadora de todas, tanto que sabemos se alguém ativou VIP por ela :).

Brincadeiras a parte, atualmente só podemos aumentar a chance de aumentar danos críticos e deixar o inimigo sangrando. Parece pouco se comparado a Skill Pescador ou a Skill Escavação, que temos novidades e melhorias interessantes até nos níveis mais altos. Isso desmotiva muito os jogadores a melhorarem ou usarem a skill.

zThiagoR disse:
vw92ZHm.png
Domar é a skill/habilidade que lida com os "carinhos nos animais".
Com a skill Domar, você ganha várias vantagens ao usar seus lobos (há quem chame de cachorros) no combate.
Você ganha experiência na skill conforme o seu lobo perde vida. Você pode inclusive invocar os seus lobos caso esteja necessitando:pegue 10 ossos (Wolf) ou 10 peixes (Ocelot), se abaixe, e clique com o botão direito no chão. O seu lobo também tem chance de causar danos críticos e deixar o inimigo sangrando; essa chance aumenta 0.1% à cada nível que você tiver na skill Domar.
A minha sugestão para essa skill, caso seja implementada no servidor Eclipse, seja possível usar uma variedade maior de mobs para o combate conforme seu nível na skill aumenta vão destravando mais mobs para você usar!

Está lista é ilustrativa, a fiz para explicar melhor minha sugestão, não estou sugerindo o que está nesta lista:
  • Com
    Grid_Ovo.png
    poder usar :galinha: em combate - Um bom uso para os ovos! Além de tortas de abóbora é claro.
  • Com
    Grid_Espada_de_Ouro.png
    +
    Grid_Rotten_Flesh.png
    +
    Grid_Bloco_de_Ouro.png
    poder usar :pigman: em combate - Pepita e barras de ouro talvez, e conforme o item usado o mob seria mais resistente.
  • Com
    Grid_Olho_de_Aranha.png
    poder usar :aranha: em combate - Com certa chande de vir Aranha da caverna!
  • Com
    Grid_White_Stone.png
    poder usar :enderman: em combate - Provavelmente o item Perola do Fim estará desativado.
  • Com
    Grid_Zombie_Head.png
    |
    Grid_Rotten_Flesh.png
    poder usar :player: - Era para ser um zumbi não player mas não tem zumbi '-'
  • Com
    Grid_Skeleton_Skull.png
    poder usar :skeleton: em combate - Com chance de vir :wskeleton:
  • Com
    Grid_Gosma_de_Slime.png
    poder usar :slime: em combate - Com chance de vir :magma:
  • Com
    Grid_Vara_Incandescente.png
    poder usar :blaze: em combate
  • Com
    Grid_Osso.png
    poder usar :lobo: - Já existe, mas coloquei '-'
  • Com
    Grid_Peixe_Cru.png
    | Salmão | Peixe-Palhaço | Baiacu poder usar :ocelot: em combate - Porque não usar todos os tipos de peixe?
  • Com nivel máximo e
    Grid_Estrela_do_Nether.png
    poder usar Wither Boss ou usar em um mob para fazê-lo mais resistente.
Cada mob seria "curado" pelo item usado para chamá-lo.

Caso não seja possível fazer no Eclipse, seria interessante poder usar mais mobs nos outros servidores além de Wolfs e Ocelots, que são muito fáceis de se vencer.
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.




Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.
 
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