TheSilentHero
Razoavel
Algum tempo atrás adicionaram blocos do nether ao evento Stone Gigante, como rocha do nether e tijolo do nether, no entanto, recentemente fui ao evento para minerar e notei que o verdadeiro minério do nether, ou seja o minério de quartzo, não estava incluído nesse meio.
Acho que deveriam adicionar este minério ao leque de blocos do evento, pois:
- É um bloco que existe em todas as versões atuais da Craftlândia, portanto não favoreceria nenhuma versão;
- É caro, portanto seria uma alternativa a aqueles que não querem gastar muito dinheiro comprando, além de que os players poderiam vender o que conseguiram para lucrar;
- É um bloco cujo produto é muito utilizado em diversas construções.
- Todos estes fatores unidos atrairiam mais pessoas ao evento Stone Gigante, aumentando a interação entre os players.
Portanto a minha sugestão é que esse minério seja adicionado ao evento Stone Gigante.
Acho que deveriam adicionar este minério ao leque de blocos do evento, pois:
- É um bloco que existe em todas as versões atuais da Craftlândia, portanto não favoreceria nenhuma versão;
- É caro, portanto seria uma alternativa a aqueles que não querem gastar muito dinheiro comprando, além de que os players poderiam vender o que conseguiram para lucrar;
- É um bloco cujo produto é muito utilizado em diversas construções.
- Todos estes fatores unidos atrairiam mais pessoas ao evento Stone Gigante, aumentando a interação entre os players.
Portanto a minha sugestão é que esse minério seja adicionado ao evento Stone Gigante.