[NEGADA] [Em analise] /Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ErickKupas

Excelente
VIP
Entrou
Mai 29, 2013
Cubos
0
Primeiramente Boa Tarde a Todos :)
Bom , minhas sugestão é simples e talvez viável !
Não sei se vcs sabem mas na /arena muitos vão pvp , mas ninguem dropa ! Mas o porque? Bom ao dar dc na /arena vc é teleportado para o spawn e assim "TODOS" ou a maioria dão dc lá !!
Bom a minha sugestão é que ao dar dc na /arena vc não seja teleportado para o spawn e sim quando relogar vc continue na arena , acabando assim com os "Desconecters" huehuehs , Bom mesmo que não seja aprovado Quero dar os parabens a staff por ter desativado veneno e dano 2 na /arena , ja foi um grande passo :) , Leiam com atenção e se possivel caso seja negada botem um :diamond: porque :)
Vlw , Caso alguem Goste da sugestão , De um apoio ae !! kk e se possivel um up , flw. :thanks:

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão Negada, quando uma pessoa da DC, ao retornar ela tem um pequeno delay que fica invisivel, podendo atacar os outros em volta, isso geraria mais reclamações.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar