[NEGADA] [Em analise] Devolver o Chat Global aos Players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Igorock

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Cubos
0
Sabendo o quanto é difícil ter uma sugestão aprovado, só as faço quando realmente vejo ser necessario.

Existe um ranking no site das estatísticas que server apenas para incentivar o flood - Quem Mais Falou no Global - todo ano pelo menos n o server 1 é assim, zera as estatíscas e lá vem os players querendo ser top em alguma coisa, e alguns deles usam o jeito mais fácil, ligando um macro tosco e INSUPORTÁVEL de falar no global no delay minimo de mensagens, não sei se é no 1 que está assim, mas o fato é que virou um inferno isso. Não se pode mais conversar com tranquilidade, e fora que torna chata e desgastante a nossa jogatina ver os mesmos players e as mesmas mensagens sem sentido o tempo todo no chat.

Ano passado fiz essa sugestão, levei "negada" mas o ranking foi "parado". Minha sugestão agora é de que, não só parem, mas que excluam ou resetem esse ranking, já que mesmo parando ele, os players que floodaram com macro vão ser premiados com seus nicks lá. E premiados por infringir as regras, e perturbar a todos, e eu sei que não é isso que a equipe Craftlandia apoia.

Espero de verdade que seja aprovada, ou que seja como ano passado, que mesmo negada, uma atitude seja tomada para o bem do servidor.

Grato.

Obs. Pra você que pensar "não gostou da chat global", o chat é feito para interação entre os players, se eu quiser jogar sem interagir, iria pro singleplayer, correto?

Obs². "Mas é so denunciar por flood" já denunciei uma vez não deu punição, a segunda denuncia foi postada e mesmo que sejam banidos, serão poucos minutos, vão voltar e floodar do mesmo jeito.

Pequena amostra do que virou o chat, agora imaginem isso 24 horas por dia.

wXrKRX1.png

Tem que tirar isso de estatistica de quem fala mais, e poder anunciar no global, voltar que nem antigamente, onde tinha zuera no global o dia todo

Não entrava nos servidores faz tempo... Entrei ontem novamente e esta insuportável! Flood sem fim de jogadores VIP basicamente, com mensagens em branco ou coisas do tipo "AFK e upando bla bla bla"

Apoio :)

Apoio totalmente , os cara fica flodando 24hrs sem parar

Petruszs disse:
Não entrava nos servidores faz tempo... Entrei ontem novamente e esta insuportável! Flood sem fim de jogadores VIP basicamente, com mensagens em branco ou coisas do tipo "AFK e upando bla bla bla"

Apoio :)
Pois é, eu imagino um player antigo que esteja pensando em voltar a jogar, ou até mesmo um que vá começar agora, ele entra no servidor e vê um chat totalmente sem sentido como adicionei ali na print do tópico, ele vai pensar duas vezes antes de jogar no server.

Tem que tirar isso de estatistica de quem fala mais, e poder anunciar no global, voltar que nem antigamente, onde tinha zuera no global o dia todo
A zueira de antigamente que era boa bons tempos de upar na raça e nao com macro to ficando velho para isso! Hahahaha

Os textos de chats públicos da craftlandia possuem caracteres inteligentes que analisam a mensagem. E se ela for digitada na mesma forma mais de uma vez antes do servidor reiniciar, no ranking consta como que você só tenha digitado-a uma vez.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar