Sugestão simples e direto ao ponto: fazer um "recap" (rebalanceamento) nas skills Minerador, Lenhador e Domar.
Não vou sugerir nada "cabeludo" como adicionar drop disso ou aumentar rates daquilo. A solução que proponho é simples: dobrar (ou até quadruplicar) o ganho de exp por uso dessas skills simplesmente, até por serem (atualmente) as skills mais desprezadas em todo o jogo.
A lógica é simples: as skills de Pescaria, Escavação e Herbalismo são as preferidas pelos jogadores pois trazem maiores benefícios ao serem evoluídas - Pescaria e Escavação, apesar de mais demoradas, dão maior retorno graças à variedade de drops que dispõem; enquanto herbalismo tecnicamente não tem delay para ser usada e pode ser trabalhada MUITO rapidamente (consequentemente retornando mais livros, inclusive).
E todas essas já têm um ganho MÍNIMO de experiência por uso (1xp/bloco) - ganho igual às que abordo nesta sugestão...
Então, como Minerador, Lenhador e Domar NÃO possuem 'maiores atrativos' (domar sequer é capaz de resultar livros, ainda por cima), acho justo que estas skills passassem a resultar em 2exp/uso, ou até mesmo 3exp/uso especialmente no caso de Domar, por não trazer benefícios diretos especialmente em níveis mais baixos.
PS: Sinceramente me agradaria a alteração para até 3 ou 4 pontos de exp por uso (6~8 no caso de domar), mas... Vamos com calma, né?!? Se aceitarem ESSA sugestão e ainda assim a coisa estiver "capenga", aí voltamos a pedir mais um recap...
Não vou sugerir nada "cabeludo" como adicionar drop disso ou aumentar rates daquilo. A solução que proponho é simples: dobrar (ou até quadruplicar) o ganho de exp por uso dessas skills simplesmente, até por serem (atualmente) as skills mais desprezadas em todo o jogo.
A lógica é simples: as skills de Pescaria, Escavação e Herbalismo são as preferidas pelos jogadores pois trazem maiores benefícios ao serem evoluídas - Pescaria e Escavação, apesar de mais demoradas, dão maior retorno graças à variedade de drops que dispõem; enquanto herbalismo tecnicamente não tem delay para ser usada e pode ser trabalhada MUITO rapidamente (consequentemente retornando mais livros, inclusive).
E todas essas já têm um ganho MÍNIMO de experiência por uso (1xp/bloco) - ganho igual às que abordo nesta sugestão...
Então, como Minerador, Lenhador e Domar NÃO possuem 'maiores atrativos' (domar sequer é capaz de resultar livros, ainda por cima), acho justo que estas skills passassem a resultar em 2exp/uso, ou até mesmo 3exp/uso especialmente no caso de Domar, por não trazer benefícios diretos especialmente em níveis mais baixos.
PS: Sinceramente me agradaria a alteração para até 3 ou 4 pontos de exp por uso (6~8 no caso de domar), mas... Vamos com calma, né?!? Se aceitarem ESSA sugestão e ainda assim a coisa estiver "capenga", aí voltamos a pedir mais um recap...
