[NEGADA] [Em analise] Server-MCPE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

marcellogcb

Excelente
VIP
Entrou
Abr 26, 2014
Cubos
0
É que assim a craftlandia aj tem muitos servers e talz tipo 1.5.2/1.7.2 e acho que seria legal um servidor para minecraft pocket edition tmb prq ele nao gasta muito o host é barato um pra uams 150/200 pessoas ja seria legal prq tem mt gente que ta no trabalho e talz ai jogar mcpe sozinho é muito chato seria legal um servidor bom para mcpe ainda mais um da craftlandia ja que houve atualizaçoes agora e talz ja tem o 1.10 mapas ifinitos e talz daria um bom servidor tipo mini games ou survival sla mais acho que seria bem legal ate um server pequeno pois muita gente tem pc ruim e talz e tem mt gente tmbm que gosta de jogar mcpe umas 200 pessoas nao seria nada mal acho que nao daria tanto trabalho assim.

Sonix132 disse:
Nem apoio pois iam roubar nicks e não tem plugin algum para o pocket
Sim tem plugins para pocket eu msm tenho em meu pc um monte deles tem um site do pocket de criaçao de serverrs acho que é o pocket mine server que tem mais de 6 paginas de plugins tais como de registro world guard world edit ate mini games portais e mais se nao existisse plugins eu nao teria feito a sugestão né :p

marcellogcb disse:
Sim tem plugins para pocket eu msm tenho em meu pc um monte deles tem um site do pocket de criaçao de serverrs acho que é o pocket mine server que tem mais de 6 paginas de plugins tais como de registro world guard world edit ate mini games portais e mais se nao existisse plugins eu nao teria feito a sugestão né [emoji14]
Se tem apoio, mas fizeram monte de sugestões e deram negada :/

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar