[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Craftar Redstone no Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

williamns

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2014
Cubos
0
Boa noite pessoal,

Tenho uma sugestão que chega a ser polêmica por conta de um histórico ruim no passado dos servidores Craftlandia...

Como todos sabem os blocos e itens de Redstone funcionam como mecanismos de circuitos automáticos/elétricos, porém na CL a maioria destes itens estão desativados. No survival (singleplayer) é possível craftar um bloco de redstone utilizando 9 pós (minérios), ou seja com 9 packs de redstone você consegue craftar 1 pack de bloco

Nos servidores survival que eu joguei como Beta, Propano, Servidor 3, não sei dos outros É POSSÍVEL CRAFTAR BLOCOS PARA ECONOMIZAR ESPAÇO NOS BAÚS, porém se você tenta colocar um bloco no chão ele desaparece, e se você deixa cair ao chão os blocos de redstone ao dropar/quebrar um baú (assim como Balde, Pérola de Enderman) o item não é assimilado ao inventário e limpa junto a mensagem (limpando itens/mobs do chão em 5 segundos).

5DmjFRz.png

Porém no Eclipse sequer podemos craftar os blocos! :(

Sugiro que possamos craftar os blocos, e que continue aparecendo a mensagem que não podemos utilizá-los, afinal a utilidade é apenas de guardar os minérios sem precisar ficar colocando dezenas de baús no chão.

Apoio, já to bem com uns 2 baus duplos de redstone, se continuar assim fica ruim ter que guardar tudo

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar