[NEGADA] [Em analise] [Sugestao] Login

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RaceLP

Excelente
VIP
Entrou
Fev 20, 2013
Cubos
0
Olá,

Bem, como todos sabem, quando algum player vai entrar no Servidor hardcore, você primeiro aparece no Spawn, depois que loga, vai pro local onde deslogou, venho sugerir que isso seja implantados em todos os Servidores.

Mas, RaceLP, Porque?
Bem, vários dias, tenho acordado morto em meu pesqueiro, e vivo mudando de lugar, creio que isso não ocorra só comigo, e não é só esse exemplo que temos, outro exemplo são os mobspawners, imagine o seguinte, eu lá, tenho um mob espetacular, o cara vai e invadi sem nenhum problema e usa.

Mas, vocês sabem por que muitos players acordam mortos em pesqueiro ?
Simplesmente, os "safadinhos" entram em sua conta, sem logar, apertam F3 e pegam as coordenadas, ai para chegar o destino, ficam perguntando para "amigos" se tem coordenada próxima.

Estou fazendo essa sugestão, pela 2ª vez, pois não estou aguentando mais, STAFF chega e da NEGADA numa sugestão fundamental que iria favorecer todos e não explica o porque.

Espero que tenham entendido, flw :3​

SeitixBR disse:
Mas e o dc no pvp? dai atrapalha um pouco .-.
acho que você não entendeu muito bem,tipo quando o cara der dc no pvp,ele vai aparecer no spawn para logar,mais vai voltar no lugar onde tava o pvp.
a mesma coisa tipo vc deixa lá upando de madrugada até as 6 da manha,dae as 6 da manah vc já vai ta durmindo,ai vem um espertinho e abre um mine com seu nick e ve onde é seu pesqueiro ou mob e vai te matar lá,se colocarem isso nos servidores,vai ser impossível de acharem os mobs/pesqueiros nossos.
pelo menos eu entendi assim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar