[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Melhoria no Sistema de Tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Bom dia usuarios, aqui é o Estrafolis, e vim para mais uma sugestão em tentativa de ajudar a melhorar o Nossos servidores
Muitos devem estar pensando que é para tirar ou qualquer coisa do tipo mas não é!

A sugestão é a seguinte
Esta criando uma cerca no /warp tesouros quando você abre os tesouros correto?
O PROBLEMA é o que acontece se tu cair para fora?
Então a primeira sugestão é que ponha uma cerca do mesmo tamanho, porem ao invez da cerca vidro, só que até o teto
Assim ao invez de só cerca, formaria um cubo de vidro, como se fosse uma arena de X1

Segunda sugestão é que as 06:00 (Horario que o server é desligado para reinicio) ou 00:00 Você da Staff escolhe
Diante destes dois horarios, o /warp tesouros fosse resetado, o que quer dizer? Todos os baus fossem limpos
Porque imagina... é meio chato, imagine tu andar com um bucado de cercas, blocos de vidros (Sugestão a cima)
Etc... então resetar para retirar
Ai vocÊ fala ''Sim e o cara que vai procurar o bau 23:30 e ai 23:55 a net dele cai ele volta e resetou
Então, simplés, esteja preparado e ciente que o mundo irá resetar, indo 1 hora ou uma hora e meia antes do RESET do /warp tesouros

Não vi problemas nas sugestões espero que gostem, e caso de negada por favor me informar, OBRIGADO =)

Apoio, mas acho que para o bau só deveria ser resertado se for aberto e retirado os itens de dentro. E as cercas também.

DanielFilhoMA disse:
Porque os '' '' '' parenteses?

Theuz disse:
apoio

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Sw0rdStars disse:
Vlw

ThyagoPbr disse:
So apoio por que foi o estrafolis que criou o topico!
Tmb te amo

Yalecraft007 disse:
Apoio, mas acho que para o bau só deveria ser resertado se for aberto e retirado os itens de dentro. E as cercas também.
MIMIMI rsrsrs

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar