[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Novos kits para o HG!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Locennenha

Bom
Banido
Entrou
Jul 3, 2012
Cubos
0
Bom, depois de jogar no HG Extremo e em diversos outros, percebi que em outros servidores de HG, tem muitos, mais muitos kits mesmo, e eu queria dar sugestões para trazer os mesmos para a Craftlandia. Vai segue uma lista:

Primeiro
Kit: /kit viper

Exclusivo VIP? Não.

Itens: Nenhum.

Habilidades do Kit: Ao hitar outros players, você os deixa com fraqueza. O veneno não matará o outro player! Apenas lhe ajudará a matá-lo.

Observações: Poderia ser equivalente ao Sanguesuga-VIP, que é um pouco apelão. Eu estava no HG e um desses Sanguesugas-VIP estava AFK. Eu tinha uma espada de ferro e uma poção de força e não consegui matá-lo!

Segundo
Kit: /kit viking

Exclusivo VIP? Não.

Itens: Machado de madeira.

Habilidades do KIT: Com este kit, um machado de madeira dá um dano de uma espada de pedra, e um machado de pedra, de uma espada de ferro, e assim por diante.

Observações: Poderia ser equivalente ao Thor-VIP, que lança um raio, que além de tacar fogo no outro, o raio dá um dano enorme.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar