[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Pedidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

killeR Noob

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 11, 2012
Cubos
0
Bom, gostaria de pedir pra que tirassem a seguinte regra de pedidos na área de Design​
  • Regra TRIO: Caso 3 designers oficiais atendam um mesmo pedido, será considerado que o autor contará com 3 sets de excelente qualidade, o que levará no fechamento imediato do tópico, garantindo a qualidade do atendimento e evitando o acumula mento de pedidos;

O motivo de pedir isso é que eu fiz um pedido de Sign com tema de CS GO​
Segue o link do pedido​
Depois de 6H após de ter feito o pedido o tópico foi fechado por essa regra​
Mas ( com respeito aos designers que fizeram os trabalhos ) eu não gostei muito de nenhum trabalho apresentado​
E agora tenho que esperar 20 dias pra fazer outro pedido já que se eu fizer o tópico será fechado​
E agora sou obrigado a esperar já que não tenho experiência pra fazer uma pra mim​
É só isso​

Apoio ...

Aconteceu isto comigo e gerou uma tremenda confusão ...

Nós que utilizamos a área de Pedidos de Signs/Avatares/etc é porque não sabemos mexer com tais programas de edição ...

Claro que " Se nao gostamos , não somos obrigados a usar " ... mas é aquilo , são 20 dias de espera por mais uma ...

Kelebra01 disse:
Bom, gostaria de pedir pra que tirassem a seguinte regra de pedidos na área de Design​
  • Regra TRIO: Caso 3 designers oficiais atendam um mesmo pedido, será considerado que o autor contará com 3 sets de excelente qualidade, o que levará no fechamento imediato do tópico, garantindo a qualidade do atendimento e evitando o acumula mento de pedidos;

O motivo de pedir isso é que eu fiz um pedido de Sign com tema de CS GO​
Segue o link do pedido​
Depois de 6H após de ter feito o pedido o tópico foi fechado por essa regra​
Mas ( com respeito aos designers que fizeram os trabalhos ) eu não gostei muito de nenhum trabalho apresentado​
E agora tenho que esperar 20 dias pra fazer outro pedido já que se eu fizer o tópico será fechado​
E agora sou obrigado a esperar já que não tenho experiência pra fazer uma pra mim​
É só isso​
APOIO!!!
Os designers fecham o tópico sem satisfação dos pedintes.

Não apoio, sem essa regra a área de pedidos se tornaria um caos com tantos pedidos abertos.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar