Bem, assim, percebo que há uma ENORME quantidade de clans criados do Servidor 1 até o Servidor Aurora, apenas não postei do HardCore pelo fato de apenas VIPs poderem criar Clans, um número baixo.
A minha sugestão é a seguinte: Reset de Clans / Kdr nesses Servidores ou dessem disband em clans com bastante dias inativos, se der /clan list em qualquer Servidor vê varios clans que se for pensar, os líderes nem jogam mais / nem entram pra falar oi, além de ter um numero de membros de 1 a 5. Não citei os Servidores mais novos, pelo obvio fato de serem novos.
Vim fazer essa sugestão pois a ultima vez que teve isso, se não me engano foi no final de Outubro de 2012.
Sei que muitos players iriam falar "Não Apoio, eu comprei o clan, devo ficar com ele", coisas do tipo, mas peço para que pensem.
Tirei prints do número de clans do Servidor 1 até o Aurora, vamos lá
Servidor 1: 144 clans
Servidor 2: 164 Clans
Servidor 3: 206 Clans
Servidor Classic: 109 Clans
Servidor Region: 92 Clans
Servidor Heaven: 119 Clans
Servidor Aurora: 144 Clans.
Irei lembrar novamente, Se formos prestar atenção esses clans mais na classificação mais inferior no /clan list ou é conta fake, ou são pessoas que não jogam mais.
Peço para que pensem bem antes de falar "Não Apoio", é isso Flw
A minha sugestão é a seguinte: Reset de Clans / Kdr nesses Servidores ou dessem disband em clans com bastante dias inativos, se der /clan list em qualquer Servidor vê varios clans que se for pensar, os líderes nem jogam mais / nem entram pra falar oi, além de ter um numero de membros de 1 a 5. Não citei os Servidores mais novos, pelo obvio fato de serem novos.
Vim fazer essa sugestão pois a ultima vez que teve isso, se não me engano foi no final de Outubro de 2012.
Sei que muitos players iriam falar "Não Apoio, eu comprei o clan, devo ficar com ele", coisas do tipo, mas peço para que pensem.
Tirei prints do número de clans do Servidor 1 até o Aurora, vamos lá
Servidor 1: 144 clans

Servidor 2: 164 Clans

Servidor 3: 206 Clans

Servidor Classic: 109 Clans

Servidor Region: 92 Clans

Servidor Heaven: 119 Clans

Servidor Aurora: 144 Clans.

Irei lembrar novamente, Se formos prestar atenção esses clans mais na classificação mais inferior no /clan list ou é conta fake, ou são pessoas que não jogam mais.
Peço para que pensem bem antes de falar "Não Apoio", é isso Flw