[NEGADA] [Em analise] [Sugestão]Súplica desesperada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alininha

Neutro
VIP
Entrou
Abr 12, 2013
Cubos
0
Boa tarde. Eu jogo no servidor 1 e possuo um mobspawn público de diversos mobs, dentre eles, porcos. Bom eu junto cerca de 2 a 3 baús duplos de carne de porco assada por dia, já que compro as carnes que o pessoal dropa. Quando vou vendê-las no warp vip me deparo com a seguinte situação: a loja do warp vip só compra a carne uma por uma, como eu venderia tudo isto de um em um? para se ter uma noção do tempo que seria gasto, suponha que eu venda uma carne a cada meio segundo. 1 pack de 64 seria vendido em aproximadamente 30 segundos, 3 baús duplos são equivalentes a 162 packs... ou seja, eu levaria aproximadamente 1 hora e 20 minutos para vender meus 3 baús (e isso todo dia). Deixo ai minha sugestão e meu pedido: Coloquem, por favor, uma placa que compre 64 carnes de porco assada.

Abaixo estou colocando imagens que comprovam o que eu disse acima.

mobpublica.png

warpvip.png

[background=rgb(24, 24, 24)]Algumas placas do shop VIP serão reformuladas em breve.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Sem data prevista.[/background]

Apenas aguarde as placas são variadas de acordo com o tempo.

Apenas aguarde as placas são variadas de acordo com o tempo.

Eu entendo que as placas variam de acordo com o tempo. O problema é que já estou acumulando baús e baús sem ter aonde vender, e sem ter retorno do investimento também, pois os spawners são caros.

Eu entendo que as placas variam de acordo com o tempo. O problema é que já estou acumulando baús e baús sem ter aonde vender, e sem ter retorno do investimento também, pois os spawners são caros.

Então não resta mais nada além de aguarda a decisão da Staff.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar