[NEGADA] [Em analise] Sugestões Para o Comando /anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Malaka81

Neutro
VIP
Entrou
Out 29, 2012
Cubos
0
Prezados Staffers,

Venho através deste tópico sugerir algumas melhorias para o comando /anuncio.

1) Possibilidade de usar o comando usando apenas /a, assim como por exemplo quando usamos o /g para escrever no chat global;

Justificativa: As vezes precisamos anunciar algo que necessita de muitas informações, detalhes imprescindíveis que caracterizam o que está sendo anunciado, usando o /anuncio acabamos perdendo caracteres para este comando, que poderiam ser usados no anúncio do que está sendo vendido/comprado.

2) Implementar um "ifmatches" no comando /anuncio que detectasse através de expressões regulares se o texto do jogador que está utilizando o comando, realmente está com a intenção de comprar/vender algo. Sugestão do que detectar: "vendo" | "compro" | "/home" | "vende" | "compra", dessa forma só liberaria o /anuncio se uma destas condições fossem atendidas.

Justificativa: Após a CraftLandia determinar que deve-se ter no mínimo 50k para usar o chat global, muitos jogadores que ainda não têm esta quantia em coins estão usando o /anuncio para se comunicar ou floodar o chat global, esta implementação evitaria muitas denúncias deste tipo, deixando tempo livre aos Staffers à realizarem coisas mais importantes na CraftLandia.

Bom essas são as minhas sugestões com base no que tenho observado a muito tempo in-game, espero que as analisem com carinho. :thanks:

Apoio, tudo que nós queremos falar pra anuncio, o proprio comando leva metade :p

Não tenho money pra fala no /g e uso o /anuncio -'

Apoio

Apoio , assim diminuiria ate o flood de gente usando o /anuncio por qualquer motivo...

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

No caso de anuncio para outros fins, faça uma denuncia e será aplicada a punição devida.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar