[NEGADA] [Em analise] /Warp Region sv Imperios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kozak

Neutro
VIP
Entrou
Mar 22, 2013
Cubos
0
Olá eu estava pensando q para upar escavação vc tem q ir no /minerar, o problema e que la tem muitas trap,
Então pq a staff não faz igual aos outros servidores adicionar a /warp region q e a cidade dos vips,
Pq na /warp region e bem mais fácil upar escavação
e tbm e melhor pq na rua os terrenos grande q vc compra tem q fica quebrando as pedra
No /warp region ja e mais facil pq e dirt q e mais facil de quebrar do q Stone

Então pf aceitem essa sugestão, pq muitos player estão querendo upar escavação e assim e mais facil do q no /minerar e fica toda hr caindo em buracos enormes

Apoio, pq no minerar sempre aparece um querendo ti matar, msm q vc seja neutro, a pesoa compra lava apenas para te matar............ isso e muito ruim

Olá eu estava pensando q para upar escavação vc tem q ir no /minerar, o problema e que la tem muitas trap,
Então pq a staff não faz igual aos outros servidores adicionar a /warp region q e a cidade dos vips,
Pq na /warp region e bem mais fácil upar escavação
e tbm e melhor pq na rua os terrenos grande q vc compra tem q fica quebrando as pedra
No /warp region ja e mais facil pq e dirt q e mais facil de quebrar do q Stone

Então pf aceitem essa sugestão, pq muitos player estão querendo upar escavação e assim e mais facil do q no /minerar e fica toda hr caindo em buracos enormes

Bem amigo Acho que todos servidores tem o /warp region se você quer 1 lugar como esse você tem que coloca vip senão só no /minerar e pra sai das trapes seja esperto anda pra frente uns 10 minuto sem para que você não acha mais ninguém e nem e achado também eu mesmo ando +- uns 30 minutos e fico Sossegado só você instala mod de coordenada e grava onde você tava
problema resovido

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar