[NEGADA] [Em analise] X-RAY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

uzumakitu

Neutro
VIP
Entrou
Mai 8, 2013
Cubos
0
Ola, voltei a jogar a poucos dias e fiquei meio triste porque esta muito dificil minerar. minha sugestão e que os mods coloquem outro x-ray porque este tem que bater no minerio e entao quem precisa de ferro ou ouro tem que cavar mais de 10 minuto pra achar 1 só '-' gostaria de achar dimas em cavernas e minerar em paz mais tenho que ficar cavando e cavando pra achar muito raramente minerios. muitos dos meus amigos tambem nao gostarão disso, minha sugestão e que voçes coloquem qualquer outro x-ray menos esse que tem que bater no minerio, e se nao for cavar em tuneis tem que sair que nen loco aloprado batendo em tudo pra achar . Obrigado

'-' senhor acho que voçe nao leu direito mais eu quero que ponhão outro x-ray porque este esta muito dificil de minerar tem que sai batendo em tudo

Bem nao sei so estou pedindo para mudar o x-ray nao e criar client nen nada e so mudar o x-ray antigamente tinha aquele x-ray estranho la cheio de minerio mais dava pra achar e eu jogo no hardcore.

putico disse:
nao apoio voce so quer usar o x-ray isso e proibido

Iman202 disse:
quer dima ? tem cassino etc , e outra se acha que eles mesmo vao fazer um criente alternativo ? sendo que isso é proibido !
Cara ele quer que troque o anti-xray , o ANTI xray vc n entende ?

Eu apoio , porém será negada como as varias outras que fizeram sobre isso

1 - É anti x-ray não x-ray

2- Se a staff colocasse outro, eles teriam de colocar o antihack novamente, para ter certeza de que outras pessoas não usem x-ray.

NÃO APOIO!

Nao apoio , dps os carinha vai fica com muito dima ouro etc .. nao apoio

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar