[NEGADA]esmeraldas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedro161

Neutro
Entrou
Jul 7, 2012
Cubos
0
já que esmeralda é algo quase sem valor, eu sugiro que vendam a esmeralda a partir/no máximo

esmeralda a 15/20 c, ou que vendessem em forma de bloco, já que na minha opinião, é um bloco bem bonito (obvio que o bloco teria o preço de 9 esmeraldas), já que esmeraldas como já disse, é inutil no server. Ela é rara para achar e não serve de muita de muita coisa (a chance de achar esmeralda é a mesma que a do ouro, mas eu acho que é mias foda que o diamante em!)

já que esmeralda é algo quase sem valor, eu sugiro que vendam a esmeralda a partir/no máximo

[font=comic sans ms']esmeralda a 15/20 c, ou que vendessem em forma de bloco, já que na minha opinião, é um bloco bem bonito (obvio que o bloco teria o preço de 9 esmeraldas)[/font], já que esmeraldas como já disse, é inutil no server. Ela é rara para achar e não serve de muita de muita coisa (a chance de achar esmeralda é a mesma que a do ouro, mas eu acho que é mias foda que o diamante em!)

pra sua informaçao, a chance é de 40x a de diamante ¬¬

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar