[NEGADA] Eventos automáticos (By lucasr100)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LUCASR100

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 28, 2012
Cubos
0
Eu não sei se é um bug ou coincidencia,mas quase sempre os mesmo eventos ficam fechados somente para VIPs,para mim devia ser menos (1% a 20%) ou a staff deveria deixar eventos especificos para os VIPs
12/06/2013
[background=rgb(24, 24, 24)]- Eventos Automáticos tem 45% de chance de serem apenas para jogadores VIP. (E 55% de chance de ser para todos os jogadores.)[/background]
Eventos Automáticos:
  • Astronauta (Evento NOVO)
  • Corrida da Morte versão 1.0
  • Corrida da Morte versão 2.0
  • Corrida da Morte versão 3.0
  • Stone Gigante
  • Subida da Morte
Quase sempre os eventos VIPs são corrida da morte 1.0 ou Stone Gigante

Apoio a ideia de que a porcentagem para um evento ser de vip seja reduzida.

muitos estão sendo prejudicados por isso,os eventos do servidor deveriam ser algo para todos,não apenas para vips,mas enfim,foi uma decisão deles,e concerteza eles nao irão mudar nada,independente da nossa opinião a respeito.

até mesmo por que quem é vip,ta nem ai pra isso.

Apoio, os eventos vip's são meio fantasmas, pois poucos participam. Acho que a porcentagem de eventos vip's deveria ser de 20% ou 25%, mas essa escolha de porcentagem já caberia a staff.

[background=rgb(24, 24, 24)]Apoio, a ideia de que a porcentagem para um evento [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]vip[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]seja reduzida.[/background]

Esta Bom Agora , Nao Quero Que Mudem

Apoio, os eventos vip's são meio fantasmas, pois poucos participam. Acho que a porcentagem de eventos vip's deveria ser de 20% ou 25%, mas essa escolha de porcentagem já caberia a staff.
No Serve 2 Os Eventos Vip´s Sao Cheio La A Maioria Dos Players E Vip

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar