[NEGADA]Eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NepT

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Cubos
0
Olá a todos que estão lendo este tópico estou aqui para sugerir pelo menos cerca de 1 a 2 eventos em cada servidor, pois frequentemente não está avendo eventos em alguns servidores , pesso que os staff's realizam esse pedido, pois estou começando a jogar no classic pois o mod hynn realiza muito eventos, tem espirito esportivo, fica sempre nos animando =p ( se perceberem ele fez cerca de 3 eventos hoje)

Eventos que raramente vejo ou nunca mesmo vi no server 2 e outros:

furia divina
quiz
ultimo sobrevivente
floresta
jungle
ultimo bloco
spleef
frog
ache o staff
Pig race

Fight

Parece que eles so podem fazer corrida , de tanto que fazem '-'

Eu sei que eventos não são bem obrigatórios mas agente gosta muito deles não só gostamos mas sim também é um modo de variar o craftlandia , so que não sempre sendo corrida, e sim frog, furia divina , quiz ..., mas ainda podem continuar com a corrida mas não frequentemente

Att,
Sumaster

Obs: Rezando pra um Frog no server 2

Só vc acha q n ta tendo eventos kkkk http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/245-eventos/

Slá '-'

Eventos são criados pelos staffs e o trabalho deles não é só criar eventos :P

E sempre tem algum staff fazendo evento :P Se não tem a loteria :P

Slá '-'

Eventos são criados pelos staffs e o trabalho deles não é só fazer eventos :P

E sempre tem algum staff fazendo evento :P Se não tem a loteria :P

Primeiramente, fazer --> :P de mais parece flod in fórum, e me fala ultima vez que teve frog no server 2 ? ,-, mesmo se não for do server 2, fique lá esperando ver um '-'