[NEGADA]Eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NepT

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Cubos
0
Olá a todos que estão lendo este tópico estou aqui para sugerir pelo menos cerca de 1 a 2 eventos em cada servidor, pois frequentemente não está avendo eventos em alguns servidores , pesso que os staff's realizam esse pedido, pois estou começando a jogar no classic pois o mod hynn realiza muito eventos, tem espirito esportivo, fica sempre nos animando =p ( se perceberem ele fez cerca de 3 eventos hoje)

Eventos que raramente vejo ou nunca mesmo vi no server 2 e outros:

furia divina
quiz
ultimo sobrevivente
floresta
jungle
ultimo bloco
spleef
frog
ache o staff
Pig race

Fight

Parece que eles so podem fazer corrida , de tanto que fazem '-'

Eu sei que eventos não são bem obrigatórios mas agente gosta muito deles não só gostamos mas sim também é um modo de variar o craftlandia , so que não sempre sendo corrida, e sim frog, furia divina , quiz ..., mas ainda podem continuar com a corrida mas não frequentemente

Att,
Sumaster

Obs: Rezando pra um Frog no server 2

Só vc acha q n ta tendo eventos kkkk http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/245-eventos/

Slá '-'

Eventos são criados pelos staffs e o trabalho deles não é só criar eventos :P

E sempre tem algum staff fazendo evento :P Se não tem a loteria :P

Slá '-'

Eventos são criados pelos staffs e o trabalho deles não é só fazer eventos :P

E sempre tem algum staff fazendo evento :P Se não tem a loteria :P

Primeiramente, fazer --> :P de mais parece flod in fórum, e me fala ultima vez que teve frog no server 2 ? ,-, mesmo se não for do server 2, fique lá esperando ver um '-'

E claro que sei que staff não são so responsaveis pelas as realizaçoes de eventos e sim da suporte aos players , resolver problemas reportados no fórum, melhorar o servidor cada dia mais , e etc...

Isso mesmo, no server 2 quase nao se tem evento alem da invasao e da loteria que sao automaticos,
a corrida de porcos nunca vi e olha que jogo desde junho do ano passado.

Isso mesmo, no server 2 quase nao se tem evento alem da invasao e da loteria que sao automaticos,
a corrida de porcos nunca vi e olha que jogo desde junho do ano passado.

Orochi, vc nunca viu mesmo pois nenhum staff faz cara, se o TlighTBR começar a fazer isso ele seria o melhor staff do server 2 .-.

Fas tempo que não tem ultimo bloco

Um tempinho não, faz meses que não tem .-. Principalmente no server 2 que não tem nada

Orochi, vc nunca viu mesmo pois nenhum staff faz cara, se o TlighTBR começar a fazer isso ele seria o melhor staff do server 2 .-.

Um tempinho não, faz meses que não tem .-. Principalmente no server 2 que não tem nada

Que pena , inda bem que la no clasic o hynm fas todos os dias eventos :D

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar