Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tiago700

Bom
Entrou
Set 29, 2011
Cubos
0
A minha sugestão é a seguinte:
que os eventos: Quiz, Queda da morte, Flresta, Ultimo sobrevivente e Ultimo bloco fossem feitos mais vezes, é bem difocil ver um staff fazer um deles.

Obrigado pela atenção.

Foi como uma sugestao q fiz, ter eventos especiais todos os dias, como glad sabado e stone no domingo...
Poderia ter descida na segunda, quiz na terça, jungle na quarta, ultimo sobrevivente na quinta e ultimo bloco na sextafeira
Seria Perfeito

Quiz, floresta e ultimo sobrevivente sempre foram eventos menos freqüentes por necessitarem de mais tempo. E o ultimo bloco não tem mais como ser realizado, afinal não da mais para se empurrar como antes... Ou seja teriam muitos vencedores.

Foi como uma sugestao q fiz, ter eventos especiais todos os dias, como glad sabado e stone no domingo...
Poderia ter descida na segunda, quiz na terça, jungle na quarta, ultimo sobrevivente na quinta e ultimo bloco na sextafeira
Seria Perfeito

Não é isso que eu estou querendo dizer, eu so quero que façam esse eventos com maior frequencia.

Quiz, floresta e ultimo sobrevivente sempre foram eventos menos freqüentes por necessitarem de mais tempo. E o ultimo bloco não tem mais como ser realizado, afinal não da mais para se empurrar como antes... Ou seja teriam muitos vencedores.

Não sabia que não dava para fazer mais o ultimo bloco.

acho que deveriam fazer mais vezes o quiz eu so fui em um evento quiz quando um player fez

:) Não se preocupe que a frequência irá aumentar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar