[NEGADA]eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreWeber

Neutro
Banido
Entrou
Jul 20, 2012
Cubos
0
Então vamos falar do Leg, as vezes ou ate muitas vezes, o server que eu jogo, o 1, tem muito leg e tem que reiniciar o server, então, eu vou sugerir, que nunca faça um evento antes de reiniciar o server quando muitas pessoas estiverem reclamando do leg, porque como voces sabem as vezes da o bug de voce andar para um local e voltar novamente para onde estava, aconteceu comigo, estava muito leg, e todas pessoas reclamando do leg, entao fizeram o evento spleef, eu sigeri q reinciasse o server antes de fazer o evento, mas ninguem ligou e o evento foi continuado, eu estava saindo correndo quebrando o chao, quando derrepente deu o bug de voltar para o lugar q eu estava e ai morri, porque estava sem chao, entao sugiro que, se muitas pessoas estiverem reclamando de leg, quando um evento sera aberto, reiniciar o server e depois fazer o evento, quando estiver com no minimo 100 ou 150 pessoas no server.

Abraços, DarkAndrebR

Não apoio, pois o legg pode ser só do seu pc (se estiver legg, desconect e conect de novo ).

21547542.jpg

@Topic:​

Não apoio.
As vezes reiniciar torna o lag pior ainda.

@Edit:

Meu pc é 20 mega e é o alienware

Mentir é feio, não existe pc de 20 megas ¬¬'

E AlienWare não é tão bom assim.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar