[NEGADA] Exclusão de Tópicos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Olá !

Jogo na Craftlândia faz 4 anos e não tenho do que reclamar , afinal , nenhum erro foi cometido referente a mim nesse tempo de jogo , nem cometi nada de errado in-game .

Bom , minha sugestão é de que a Tolerância a tópicos com Críticas seja muito avaliada e aumentada .

Como assim :

-Já vi tópicos com críticas sem vocabulário ofensivo , algumas críticas bem relevantes que foram simplesmente excluídas sem aviso prévio .

Como vários sabem , quando uma crítica é relevante ,verdadeira , sem ofensas nem nada do tipo, ela é discutida pelos demais usuários do fórum ... e quando ela apresenta críticas não construtivas , ela é repudiada e até ignorada .

Infelizmente tenho visto tópicos com críticas sendo excluídos e acho que essa não é a melhor solução ...

Então , resumindo , gostaria que as críticas postadas no fórum sejam bem avaliadas , pois várias dessas possuem um motivo para existirem ... seja algum erro da CL ou até erros dos próprios players ...

Acho que seria melhor respondê-las do que apagá-las , pois apagando-as , faz com que o player acabe num momento de raiva , recriando o tópico e acabe sendo punido .

Atenciosamente ,
Zitadam

Craftlandia não aceita opiniões, sei que estou generalizando, mas é verdade, não sei porque existe área de sugestão, namoral, se eu criticar sem ofender eles não nem excluir meu tópico, capaz de banirem eu '-'

Criticas construtivas são totalmente diferentes de 'desabafo", falta de educação, flame e desinformação....ninguem aqui é contra a opinião, desde que não gere brigas e estejam bem fundamentadas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar