[NEGADA] Extensão de eveto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ILove

Neutro
VIP
Entrou
Set 4, 2012
Cubos
0
Olá, eu sei que vai ser negado mais não custa nada tentar.
Minha sugestão e para que extense o periodo da promoção de natal ate +/- 13Hrs do dia 01/01/2014
Pois muitas pessoas compraram vip para participar e não receberam o vip tem pessoas que compro ha mais de 3 dias e ainda não chegou.

Nao apoio pelo fato de teve 31 dias para adquirir seu VIP.

Obs; VIP chega em 72h no máximo, portanto nao tem como ter pessoas esperando a mais de 3 dias.

xOutaca disse:
Nao apoio pelo fato de teve 31 dias para adquirir seu VIP.

Obs; VIP chega em 72h no máximo, portanto nao tem como ter pessoas esperando a mais de 3 dias.
Nem todas as possoas tem dinheiro disponivel quando ela quiser ,Muitas pessoas recebem so no final do mes(meu caso)

Não apoio
(coloquei dia 30, e tive a consciência que talvez não receberia, mesmo achando injusto)
Eles deram 1 mês inteiro para a galera colocar vip
Como dizem ali em cima /\, 72Horas para eles enviarem o VIP, passou disso, contacte um ADM

Xedoca disse:
Não apoio
(coloquei dia 30, e tive a consciência que talvez não receberia, mesmo achando injusto)
Eles deram 1 mês inteiro para a galera colocar vip
Como dizem ali em cima /\, 72Horas para eles enviarem o VIP, passou disso, contacte um ADM
Cara como eu disse nem todos tem dinheiro a disposição a hora que quiser

MagicStone disse:
Nem todas as possoas tem dinheiro disponivel quando ela quiser ,Muitas pessoas recebem so no final do mes(meu caso)
E o pagamento do mês 11? O que fez com ele? Foi avisado com bastante antecedência a promoção de natal. Portanto nao apoio, mas é apenas minha opinião.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar