[NEGADA] Ficar no Servidor após dar DC [Sugestão]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 10, 2016
Cubos
0
Então, hoje eu estava no gladiador do Servidor 3 e de repente eu cai (ai deslogou). Ok, podia ser alguém me derrubando, ou a minha internet ruim, ou qualquer coisa,masss....
Quando eu voltei, eu havia morrido, pois quando você cai/desloga de alguns servidores, você continua nele, e isso é muito ruim, pois você pode ter deslogado para não morrer, por exemplo. mas você continua dentro do servidor.

Então, a minha sugestão é que arrumem isso, coloquem um novo 'sistema' de dar dc, principalmente para não ficar no servidor quando der dc. Não são todos os servidores que são assim, que eu conheço são apenas o heaven e o Servidor 3, mas ainda sim tem mais.

Att,

~Smoking

na minha visão é impossível fazer algo do tipo, quando você cai realmente você fica no servidor, mas você não troca mais informações com o mesmo.

Isso e dificil de tirar porque quando tu ''cai'' tu tecnicamente tem um delay da sua internet pra cair do servidor full

netin disse:
na minha visão é impossível fazer algo do tipo, quando você cai realmente você fica no servidor, mas você não troca mais informações com o mesmo.
troca sim, no caso, eu dropei porque o 'steve' ficou no servidor.

netin disse:
Também acho que é isso dai, mas se tiver algo que possa fazer com que voce deslogue, eu apoio

TheNick disse:
Também acho que é isso dai, mas se tiver algo que possa fazer com que voce deslogue, eu apoio
uma ideia seria um comando sei lá, /safedeslogue, mas mesmo se você bugar e não conseguir trocar informações com o servidor. não adianta nada.

SmokingYAGAMI disse:
troca sim, no caso, eu dropei porque o 'steve' ficou no servidor.
mas isso é o efeito do que eu falei '-'

Apoio, mas cara isso dai tem mais a ver com a troca de informações da sua internet com o servidor da craftlandia, pode até ver que como a host é lá no exterior você demora mais pra poder sair do server e em servers com host brasileira você fica lá parado bugado mas não toma mais hit por que sua resposta em relação a queda foi rápida, então depende muito disso acontecer, enfim boa sorte ai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar