[NEGADA] [FÓRUM] Vender Cubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Brunnuh

Neutro
VIP
Entrou
Ago 3, 2015
Cubos
0
Bom, minha sugestão envolve os cubos e o fórum !
Adicionar um método que os usuários do fórum consigam comprar cubos com $$ assim como o VIP
Por quê adicionar um sistema para vender cubos ??
Bom, primeiramente para vendas ex: vender novas medalhas,venda de desban,troca de nick,as coins já existente,vip por 'dias' e outras ideias...
Ex: Venda de medalhas: designs ou usuários criam medalhas e são colocadas para vender e os usuários usarem elas ^^'
Venda de desban: usuários banidos poderiam comprar seu desban no fórum com cubos ^^'
Troca de nick e coins como já existe...
Vender dias de VIP: Bom, 7 semanas de VIP uma quantia X de Cubos porém não receberá os itens que um usuário que compra 30 dias recebe ^^

Obrigado pelo feedback de vocês pessoal, se puderem deixar os motivos também do por que não apoiam ou apoiam eu agradeço ^^'

Só não vale os que não apoiam por que estão apenas sendo uma 'maria vai com as outras'

Brunnuh disse:
Obrigado pelo feedback de vocês pessoal, se puderem deixar os motivos também do por que não apoiam ou apoiam eu agradeço ^^'

Só não vale os que não apoiam por que estão apenas sendo uma 'maria vai com as outras'
Motivo? Os players comprariam cubos e trocariam por vips, e podendo comprar cubos muitos iriam parar de cubar nos post e o sv iria ficar mais vazio.

BielPvP disse:
Motivo? Os players comprariam cubos e trocariam por vips, e podendo comprar cubos muitos iriam parar de cubar nos post e o sv iria ficar mais vazio.
Obrigado pelo motivo ^^'

Primeiramente os que comprarem VIP por 'dias X' não receberiam as mesmas vantagens dos que compram por 30 dias ^^'
E eu acho errado a atitude 'cubar' por que isso não vale nada, é só um jeito ridículo de você spammar posts para ganhar cubos !

Brunnuh disse:
Obrigado pelo motivo ^^'

Primeiramente os que comprarem VIP por 'dias X' não receberiam as mesmas vantagens dos que compram por 30 dias ^^'
E eu acho errado a atitude 'cubar' por que isso não vale nada, é só um jeito ridículo de você spammar posts para ganhar cubos !
Acho que ai que viraria uma bagunça, cubos é bom para o servidor... sem eles os tópicos seriam mais vazio cara, isto foi muito bom para o servidor.

BielPvP disse:
Acho que ai que viraria uma bagunça, cubos é bom para o servidor... sem eles os tópicos seriam mais vazio cara, isto foi muito bom para o servidor.
Desculpe, tópicos não servem para serem entupidos de besteira de pessoas que só botam post para ganhar cubos ^^'
E Se esse sistema for adicionado ao fórum,existiria uma renda nova e também pouparia muito tempo de quem gostaria de alterar seu nome no forum ou gostaria de ter algum destaque no fórum em seu 'profile'

Obrigado pelo feedback <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar