[NEGADA] Fui morto pelo quê?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
A minha sugestão e que quando alguém te mate por lobo apareça uma mensagem como está:

[Craftlandia] Você foi morto por: <Nick> Wolf

Já existe isso quando os jogadores se matam:

Não consegui tirar print ao morrer então peguei a imagem deste tópico, créditos ao autor:
cDbDxpP.png

Não é algo impossível de se fazer, pois existem Plugins para Minecraft que dizem com que arma o jogador matou o outro, e o lobo é uma arma! E ainda tem o nome do jogador nele, não foi colocado lá por acaso.

Como foi dito aqui: "É de conhecimento de todos que ao contrário dos outros servidores, nós do CraftLandia desenvolvemos integralmente e/ou adaptamos os nossos próprios plugins e sistemas que constituem o servidor."

Temos uma excelente equipe de programadores e desenvolvedores, acredito que para aqueles que ajudaram a criar o Maior Servidor de Minecraft do mundo, isso seja algo muito simples de se fazer.

Veja que o nick do dono aparece no lobo:

wS38wwv.png

Caso não seja possível fazer isso atualmente deixem [Em análise], vários jogadores perdem muitos itens com a ação desses jogadores "anônimos", sabemos que os itens não podem ser devolvidos então nos deem uma chance de poder saber quem faz isso com a gente!

Apoiado, esses lobos vivem matando a coitada da ovelha que me dá uma cama pra eu dormir kk

Seria Bem Util , Mas nao adiantaria se a pessoa so olha-se o chat 5 minutos depois que morreu , ai nao daria mas pra ver quem matou

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar