[NEGADA] Gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

The Game Station Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Dez 10, 2013
Cubos
0
Ola meu Nick e : GTB minha sugestao e a seguinte voltarem a vender as gaiolas nos servidores mais dessa vez por 150k
para que nao de muito lag ( CASO NESSESARIO COLOCA UM LIMITE DE COMPRA DE GAIOLAS COMO 10/7 )
porque as gaiolas erao uma coisa muito dahora e aposto que isso iria traser mtsplayers para a CF :D

The Game Station Brasil disse:
Ola meu Nick e : GTB minha sugestao e a seguinte voltarem a vender as gaiolas nos servidores mais dessa vez por 150k
para que nao de muito lag ( CASO NESSESARIO COLOCA UM LIMITE DE COMPRA DE GAIOLAS COMO 10/7 )
porque as gaiolas erao uma coisa muito dahora e aposto que isso iria traser mtsplayers para a CF :D
apoio , "por que é dificiu voce achar um mob, voce consegue apenas comprando de um player e muitas vezes voce vai comprar e acaba sendo robado.

mas tambem o Servidor iria "LAGAR" na minha opniao deveria ser igual no region 2.0 quando voce compra uma region ja vem um mob, mas sei la acho que vai da negada ;/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar