[NEGADA] Hashtags dos Servidores Direto no Fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Igorock

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Cubos
0
Desde que foi implementado o sistema de hastags, eu imaginei que seria assim, mas não foi, então venho sugerir que tragam os "Top's Hashtags" dos servidores para o fórum.
Particularmente acho uma ideia legal, isso promoveria uma integração maior entre servidor e fórum, você poderia saber o assunto de cada server sem precisar entrar em 1 por 1, e quem sabe, dependendo do que estiver no top, geraria curiosidade, faria com que se entrasse no server e talvez até achar um novo servidor pra se jogar :)

Imagino também que não seja tão simples essa implementação, mas já conhecemos a capacidade da STAFF de inovar, portanto fica aí a sugestão.

Prós: Inovação, maior integração entre server e fórum, entre outros, Contra: Talvez um pequeno flood no começo (mas moderadores não faltam pra ajudar com isso).

Apoios e críticas ao tópico são sempre bem vindos.

Como esta em fase de testes, acho que muita coisa vai acontecer :D Mais essa é uma ótima sugestão!

As Hashtags são deletadas a cada vez que o servidor reinicia (para evitar "monopólio"), portanto, inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar