[NEGADA]Histôrico de dinheiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jabooo

Neutro
VIP
Entrou
Ago 8, 2012
Cubos
0
Eu quero dar uma sugestão que eu acho que vai ajudar muito principalmente quando uns manés roubam dinheiro das pessoas. Ele funciona assim tudo que tiver a ver com dinheiro (se comprou, vendeu, pagou, recebeu e etc.) fica gravado, cada player com o seu histôrico dai quando o cara rouar alguém, exemplo: Um cara vai vender vip entao ele rouba o cara que ia comprar dai ele manda money pra outra conta e então um staffer vai e da /historymoney nick ve o que ele fez com o money e desfaz ou sei lá. Eu acho que assim seria mais facil de saber o que aconteceu com o dinheiro das pessoas, esse comado pode ser só pra confiavéis, staffer ou até todos os player's, em fim essa é a minha sugestão. Obrigado pela Atenção.

apoio
eu ja perdi 170k shap 5 knock 2 e p4/p3 comprando vip's falso
isso ai jabo

A staff vê isso através das logs, dar esse comando para os players, poderia trazer graves problemas futuros -.-'

Isso já existe :P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar