[NEGADA]Ideia Para O Chat Global!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

marcoscony

Neutro
Entrou
Jun 8, 2012
Cubos
0
Galera, tive uma ideia aqui, não sei se vocês vão concordar com que eu vou falar.
Pelo que podemos ver, grande maioria está insatisfeita com o novo preço para falar no global. Mas esse preço tem como objetivo diminuir o flood; o problema é que o número de lojas, cidades e eventos também vai diminuir.
Então minha ideia é a seguinte:

Criar um limite de mensagens que um mesmo jogador poderia mandar por dia, mas essas mensagens seriam de graça.
Por exemplo, 15 mensagens. Se o jogador quisesse gastar todas só falando "kkk" o problema seria dele. Mas se ele quisesse gastá-las para anunciar seus eventos, cidades e lojas obviamente seria melhor.

Então é isso, foi um dos únicos modos que eu pensei aqui que poderia ser bom para ambos os lados: Diminuiria o Flood, e as mensagens continuariam gratuitas.

Valeu!

Pensei em algo parecido ..
Um limite x de mensagens grátis .. o resto pago a 50c ..
Mas o número de contas fakes criadas seria grande.

Não daria certo. Se o chat for voltar ao normal, seria para todos falarem ilimitado, e não com um limite de mensagens..>
Isso com certeza daria muita confusão.

Eu acho que deviam era deixar como estava antes, custando 1c, com todos felizes e alegres, MUITO POUCO FLOOD, e quando tinha flood não faltava gente pra denunciar aq no fórum.

Agora, vem essa de "Ocorre muito flood, e blabla, que atrapalha, que machuca, dói..." ah, pqp! isso é o cúmulo do absurdo!

Esqueci de uma coisa que Ritchien já falou ali! Depois os jogadores poderiam mandar mais mensagens, mas essas sim seriam 50C cada uma!
E AndreF1 eu também acho isso, mas não adianta mais criar sugestões assim porque serão negadas, aí eu fiquei pensando um modo que poderia ser bom para os dois lados!

O que poderiam mesmo fazer é logar os players todos sem estar com o global ativo, e se quando a pessoa quisesse falar no global era só digitar /enterg, ou algo parecido.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar