[NEGADA]INDIGNAÇAO COM O SISTEMA ANTI-RATIO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lugui

Neutro
VIP
Entrou
Jul 4, 2012
Cubos
0
Minha sugestão sugere a retirada do anti-ratio, porque esse anti ratio atrapalhou completamente o jogo de quem n curte escavar e sim minerar! Muitos player como eu ficaram completamente prejudicados e enfurecidos com esse sistema.
A logica do jogo que antes era minerar para encontrar minério virou escavar oq ninguém gosta.

Afinal n foi para escavar que comprei um vip e sim minerar, usando as sethomes infinitas e dps criar um shopcom os minérios encontrados. Se a sugestão não for atendida apenas peço a devolução do meu dinheiro que gastei com vip!!!

Com paciência e fé o sistema irá ser aperfeiçoado!

@EDIT: Eu não estou achando nada de ruim porque eu não minero eu escavo no clássico, Like a Boss.

Quase ninguém gostou disso, mas se a galera der sugestões ao invés de ficar tento chilique, o sistema pode ser melhorado e ficar bom pra todo mundo... e não é ANTI-RAITO, é só raito, anti raito é o que você esta fazendo, ser contra o plugin...

No momento continuará.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar