[NEGADA]Lag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matheusaugusto12

Excelente
VIP
Entrou
Abr 1, 2012
Cubos
0
Todo dia a partir das 18h fica impossivel de jogar, pelo menos no server 1. Sei que a administracao deve tentar, mas sugiro que adotem metodos para diminuir o lag:

Reduzir o numero de slots dos servers, excluir servers como Creative e HardCore (praticamente ninguem entra neles), retirar chuva e etc.

O lag daqui a uns tempos vai deixar o servidor completamente chato, assim, levando menos players a comprarem vip.

PS: Teclado sem acentos.

Eu apoio isso ai mano , ou sei la almenta o Host nunca teve 330 players on veyu diminui para uns 300
tira algumas coisa chuva eh 1 boa opçao !
eu jogo no serv 1 e eu falo está muito chato oque adianta ter 330 slot e lagar com 200+ ?
então vejam ai admins oque voces fazem

poisé eu smpre achei que a staff deveria se preocupar em ter os servidores estaveis e sem laag... e nao criar 10 servidores :o é soh minha opiniao afinal eu soh jogo em 1 servidor e o hardcore por exemplo quase ngm joga ¬¬'

tirar a chuva seria uma boa mas deletar os servidores sei lá...

Eu apoio isso ai mano , ou sei la almenta o Host nunca teve 330 players on veyu diminui para uns 300
tira algumas coisa chuva eh 1 boa opçao !
eu jogo no serv 1 e eu falo está muito chato oque adianta ter 330 slot e lagar com 200+ ?
então vejam ai admins oque voces fazem
Lógico que teve 330 on
Muitas vezes

Não concordo em tirar o creative, porque é uma coisa a menos para os vips.

so tive problemas com o server 1 na questão do lag no 1.7.3 nem no glad eu tive problema mas apoio isso atrairia mas pessoas a jogarem mas acho que o servidor criative e o hardcore n atraem lag pro server 1 :pokerface:

se alguém me der 30 reais e eu comprar o vip,dai eu não apoio a retirada do creative

@ON:
Seria uma boa ideia tirar a chuva,e não acho legal tirar o hard,seria melhor tirar o arena.
E sobre a questão de players,ja vi vezes com 300,330,290 players.

APOIADO!

Os servidores deveriam ficar em computadores separados e nets separadas para o lag sumir!

#APOIADO

Concordo Ednezer, podem ser poucos players(Não acho 100 poucos players mas ta ..)mas ainda tem players que jogam, alguns que SÓ JOGAM LÁ, então eles ficariam com prejuízo.
Exemplo: Ednezer joga no server HardCore, e no 1.7.3, mas acho que vai se dedicar mais ao HardCore,pois 1.7.3 ta sem graça,ou seja, ele seria prejudicado.
Então não apoio.
E Dica...LAG ? Tente fechar o Hamachi.

Concordo Ednezer, podem ser poucos players(Não acho 100 poucos players mas ta ..)mas ainda tem players que jogam, alguns que SÓ JOGAM LÁ, então eles ficariam com prejuízo.
Exemplo: Ednezer joga no server HardCore, e no 1.7.3, mas acho que vai se dedicar mais ao HardCore,pois 1.7.3 ta sem graça,ou seja, ele seria prejudicado.
Então não apoio.

Eu sou totalmente contra o fechamento dos servidores Creative e Hardcore.. Mas opinião cada um tem a sua.. :/

Você falou bonito ;)

Então não apoio.

HAMACHI? :yaomingface: desde que entrei no craftlandia nem sei mais oq é hamachi-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar