[NEGADA] Leiam Aqui..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Modelinhu

Neutro
Entrou
Mai 11, 2012
Cubos
0
Olá gente, tudo bem?

• 50000 coins para falar no chat global:
-Bom, acho desnecessário esse tipo de atitude pela Equipe de vocês, pois acho isso um tipo de descriminação com as pessoas que de fato não tem essa condição de falar no chat.. Acho que todos deviam ter ao minímo direito de escrever uma mensagem no /g, além de gastarmos 1c para falar no chat, ainda temos que ter no minímo 50000 coins. Acho que para não ficar cheio de pessoas falando, limitar um pouco, nem todos tem a condição de ter 50k para falar no chat, acho que de 5..10..15k é o essencial, que é um money que a grande maioria ja conquistou..

Se você acha que essa é uma boa sugestão, deixe um comentário de APOIO. (E deixe um like na postagem)
Se você acha que essa não é uma boa sugestão, deixe um comentário de NÃO APOIO.

Grato Modelinho

JhonesLara disse:
O certo seria poder falar com 1c mesmo , frescura , diminuiu bem a conversa do global
É, o global perdeu a graça, já vi nego conversar pelo /anuncio

Enviado do meu LIFE PLAY

De novo uma sugestão dessa, meu deus ta bom deixa como tá, tou cansado de ler isso já.

Modelinhu disse:
Basta não ler, não clickar na postagem..
Polpe-nos
E eu ia saber que a postagem era sobre isso? o título ta ''leiam aqui'' eu pensava que era algo importante e não algo que todo mundo já sabe que vai da negada por que todas as outras que tiveram sobre isso deram negadas também.

25k ou 20k seria bom

A staff fez isso para diminuir contas fakes fazendo flame, para divulgação de server etc...

Em si para a staff foi otimo!

Hotbull disse:
E eu ia saber que a postagem era sobre isso? o título ta ''leiam aqui'' eu pensava que era algo importante e não algo que todo mundo já sabe que vai da negada por que todas as outras que tiveram sobre isso deram negadas também.
okay, okay
Para acabar com o inconvenientes, fakes, divulgações, acho que tudo bem isso! mas 50k é mt cara, nem todos tem!

Modelinhu disse:
okay, okay

Para acabar com o inconvenientes, fakes, divulgações, acho que tudo bem isso! mas 50k é mt cara, nem todos tem!
Sim eu concordo, mas a staff ainda não fez essa mudança permanente. Está em teste, futuramente eles mudaram. Agora só o que resta é esperar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar