Minha Sugestão E Aqueles Jogadores Toma 00 E O Terreno Vai Pra CraftLandia Sugiro Que Pega Esses Terrenos Bons E Leiloe Pros Jogadores Da CraftLandia Do Servidor Pelo Maior Preço Possivel , (Sugestão Principalmente Eclipse)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!todos terrenos q tao em nome da craftlandia e pq o dono tomou 00VictorEduardo disse:Nao Apoio, como a pessoa vai saber qual terreno é dai
Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Isso eu sei eu to falando qual o terreno que está no leilaoRyanpactw disse:todos terrenos q tao em nome da craftlandia e pq o dono tomou 00
ser for manuel e so um staff vim staff seta uma warp e chama o povo , c for por pl iria seta warp automatica pra qm quiser ver leilao , e ter algum comando tipo /leilao ofertar 4000000 etcVictorEduardo disse:Isso eu sei eu to falando qual o terreno que está no leilao
Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
TendiRyanpactw disse:ser for manuel e so um staff vim staff seta uma warp e chama o povo , c for por pl iria seta warp automatica pra qm quiser ver leilao , e ter algum comando tipo /leilao ofertar 4000000 etc
so jogar direito que tu não perde sua construção !Semmil disse:Não apoio.
Cada um com suas construções
Isso aí é pra quem quer se aproveitar das grandes construções dos jogadores que foram punidos.