[NEGADA]Limpa Chão & Mob's Monster's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Minepixels

Neutro
VIP
Entrou
Jun 8, 2012
Cubos
0
:diamond: Eu venho aqui dinovo com duas polemicas que a maioria dos usuarios da craftlandia concordam =3
:diamond: 1º é o limpa chão que limpa a cada 5m,bem minha segestão é que ele funsionace a cada 1h ou só funsionace ao reinicio do server!
:diamond: 2º é os mob's,eu n sei por que?!Mais porque não pode-se ter um mob privado faz diferença digo e falo 97% dos player tem um ou mais por isso digo para os sttafs não destroirem e banirem os players que tem um!
:diamond: Quem concorda e apoia da um up ai para min /\

nada a ve, pensa tu acha um mobspawn e ta todo trancado, tu tambem quer coleta xp, ta certo de ser proibido.

a do limpeza de chão eu concordo, a cada 15 minutos ja melhoraria

[font=comic sans ms']Eu acho que a limpeza poderia ser a cada 8 minutos e não mais que 10 minutos, pois poderia ser mais fácil de conseguir ovos de galinha pra fazer um bolinho!![/font]
[font=comic sans ms']E concordo com os mobspawners, pois a pessoa que se sente proibida de upar pode mandar um tell para quem bloqueou o mobspawner.[/font]

Vai ficar querendo o up!! HeHeHe!! :troll:

Nao apoio nenhuma, a primeira, pq a cada 5 minutos ja abaixa o lag quando limpa o chao, a segunda acho q os staffs nao deviam qebrar mobs nao trancados, mas quem tem mob privado deveria sim ser banido

1- Causaria um lag imenso.
2-Todos devem ter o mesmo direito de usar mob, por isso não se deve privatizar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar