[NEGADA] [ LIMPAR CHÃO ] Sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nissep

Neutro
Entrou
Dez 25, 2013
Cubos
0
Bom o server limpa o chão automaticamente não sei de quanto em quanto tempo exato....

minha sugestão é que vocês fizessem o comando /limpar , pois pra eu que pesco muito e jogo muitos itens no chão as vezes lota e fica subindo no inventario toda hora, acredito que aconteça com outras pessoas e ao mesmo tempo quando dropa itens bons e o inventario está full não posso pegar pois o chão limpa

O comando /limpar serve para que quando estiver em um terreno e deseje que limpe algo é so digitar /limpar e limpara o chão!

e minha sugestão a vontade pra criticar e melhorar a sugestão :)

Aqui tem uma lista com todos os macros do fórum. ache um que se encaixa com seus problemas de lixo no inventário e seja feliz.
Ao invés de tentar mudar o servidor porque não nos mudamos?

Utilize o /clear ou ache um macro que jogue os itens no chão, isso e totalmente inviável :)

Não apoio.

Jogue os itens longe de você e eles não irão voltar para o seu inventário. Quanto a questão de dropar alguém e o inventário estar cheio, VIPs podem utilizar o comando /clear

Abraços.

zHobbes disse:
Não apoio.

Jogue os itens longe de você e eles não irão voltar para o seu inventário. Quanto a questão de dropar alguém e o inventário estar cheio, VIPs podem utilizar o comando /clear

Abraços.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar